Sensação Brasfoot
Bem Vindo!!!
A Jogosa Games e Cheats tem o prazer de te receber!
Para ver toda a informação, junte-se a nós e ajude-nos a crescer!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sensação Brasfoot
Bem Vindo!!!
A Jogosa Games e Cheats tem o prazer de te receber!
Para ver toda a informação, junte-se a nós e ajude-nos a crescer!
Sensação Brasfoot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FreeJack - Le Parkour

Ir para baixo

FreeJack - Le Parkour Empty FreeJack - Le Parkour

Mensagem por -Donwday Sáb Out 02, 2010 11:21 pm

Definição
Nascido na França, o Parkour é um esporte curioso. Seu principal objetivo é mover-se de um ponto a outro de maneira rápida e eficiente com o menor esforço possível. O resultado são pulos de grandes alturas e desafios quase sempre radicais que requerem muito preparo físico e coordenação motora.

O esporte surgiu como um método de treinamento natural de Educação Física no exército francês, durante a Guerra do Vietnã. Além dos muitos vídeos apresentados no YouTube, o Parkour se tornou conhecido no filme "007 – Cassino Royale", em que a sequência inicial de perseguição usa e abusa das possibilidades do esporte.

Se você é fã do esporte ou mesmo ficou curioso para saber como funciona um jogo nesse estilo, uma ótima oportunidade é conhecer o game FreeJack. Disponível em versão Open Beta, o aplicativo apresenta em gráficos divertidos e numa boa jogabilidade o que há de melhor no esporte.

Video


Prints
FreeJack - Le Parkour 124938

Baixando e configurando
Antes de tudo é preciso aproveitar a oportunidade para baixar, instalar e jogar gratuitamente FreeJack. O aplicativo tem pouco mais de 900 MB e o visual gráfico lembra o estilo cartoon. Além de oferecer dois modos de jogo, solo e head-to-head, é possível customizar personagens e cenários e socializar com outros usuários na JackSquare Community.

Depois de fazer o download, dê um duplo clique sobre o arquivo executável. Após a instalação, em seu primeiro acesso, selecione a opção “register”. Efetue o cadastro com todos os seus dados completos e informe um endereço de email válido. No site oficial do game estão disponíveis ainda dezenas de dicas sobre o título, como tutoriais de uso, guias de personalização e modos de jogo.

FreeJack - Le Parkour 124937

Dados do Jogo
Tamanho: 983,00 MB
4.787 downloads
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: FreeJack

Minha Opinião
Bom...se só de ver ja da vontade de você sair pulando prédios,mas ESPERE não faça isso,treine...você pode se machucar...sério...
mas o jogo parece MUITO bom,só não baixei porque tenho uns 15 jogos aqui no meu computador,mas parece MUITO FERA esse game.... depois de ver o video me deu até um grande vontade de jogar...
mas vou dar uma dica...tem que sempre achar o tempo certo para pular nas coisas Wink [ fikdik

Download aqui =D
-Donwday
-Donwday
Mod Jogos
Mod Jogos

Mensagens : 10
Pontos : 9985
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos